segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apresentação do Blog

Olá pessoal,

Esse blog é um espacinho que criei para partilhar com todos as minhas viagens, com dicas bem legais para quem gosta do meu estilo de viajar.
Nas minhas viagens não há nada de luxuoso, gosto de simplicidade, caminhar, andar de transportes públicos, visitar os principais pontos turísticos, descobrir novas coisas em cada lugar, a cultura, o paladar, etc. Pra mim o importante é realmente conhecer os lugares, portanto não espere encontrar por aqui dicas de hoteis caros, ou excurções a tempo inteiro, restaurantes caros, não mesmo.
Aqui darei dicas de voos low cost, transportes públicos, tranfers, onde se hospedar, o que conhecer, tudo para que uma viagem corra bem.
Antes de viajar eu sempre procuro deixar tudo minimamente organizado. Meus roteiros sao extramamente detalhistas, tendo todos os passos que vou dar, quanto irei gastar em cada lugar, horarios, tudo mesmo.
Mas isso tudo vou explicar como se faz durante as varias postagens.
Além das dicas espero que gostem dos meus Relatos e Retratos de cada lugar sensacional que for visitando durante a minha estadia por aqui.

Um abraço,

Carol Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário